O veículo de propaganda da empresa Rota Apodi, foi apreendido no último sábado (08/06) por poluição sonora. Segundo a polícia, o veículo trafegava com o volume acima da média de decibéis permitido na região e estaria incomodando populares. A polícia localizou o veículo e constatou que o próprio estava em um nível elevado de decibéis lítico.A polícia militar realizou os procedimentos de praxe e divulgou em seu Portal os níveis de decibéis lícitos para determinada região.
Os proprietários do veículo se manifestaram alegando que não tinham concepção do nível sonoro e o por quê da Polícia o encaminhar precocemente para a delegacia, ao invés de reivindicar.
O Cap. Brilhante Araújo Filho determinou que qualquer tipo de poluição sonora, será fiscalizada, e quem estiver acima do nível de decibéis permitido, será submetido aos procedimentos cabíveis.
Samuel Williams - Da Redação/Apodi
Fotos: Jair Gomes/3ª CIA de Polícia Militar Apodi
