| Foto: Lenilson Azevedo. |
A governadora do estado deu em elogiar a presidenta Dilma, e o povo ta sem entender nada, agora reconhece o trabalho da presidenta e não faz oposição ao governo.
Segundo comentários foi por não querer fazer oposição a Dilma que a governadora nem apareceu na propaganda eleitoral de seu partido o DEM, mais dizem as más línguas que o próprio partido não quis que ela aparecesse por causa do seu péssimo desempenho a frente da gestão estadual.
Quem não ta gostando dessa história é a deputada Fátima Bezerra que disse que mesmo se Rosalba apoiar Dilma, vai continuar fazendo oposição ao governo do estado.
Vamos combinar que reconhecimento de oposição não existe na política, o fato é que Rosalba ta querendo alguma coisa, mais quem é que precisa de uma política como Rosalba, uma governadora que está com os dias contados, e desmoralizada em meio a nação norte rio grandense.