Moradores encontram ossada humana no município de Extremoz


Nesta sexta-feira (07), moradores de uma comunidade no município de Extremoz encontraram uma ossada humana dentro de um rio. 

Segundo informações, alguns moradores da comunidade de Campinas passavam perto do rio, denominado Rio Doce, quando avistaram o que seria uma ossada humana, rapidamente acionaram a Polícia Militar. 

Ao constatarem a veracidade das informações, os Policiais do 11º Batalhão acionaram os peritos do Instituo Técnico-Científico de Polícia (Itep), que rapidamente atendeu a ocorrência e recolheu os restos mortais. 


Os ossos encontrados estavam envolto por uma roupa que continha uma carteira de identidade. O documento estava em nome de Fenando Montenegro Nascimento de Paula, de 22 anos. 

Como não há suspeita de crimes ocorridos na região, a Polícia acredita que o corpo tenha sido desovado no local. Os moradores ainda relataram que sempre passam por ali e que jamais tinha visto a ossada. Os mesmo suspeitam que a desova tenha ocorrido nas últimas horas. 

O Itep fará os procedimentos legais e em breve dará seu parecer a respeito da identidade do corpo.

Josemário Alves - Da Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Daniel Morais - Portal BO

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário. Evite denegrir ou difamar qualquer pessoa que seja. Respeito acima de tudo!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Apodi 360
Apodi 360

Formulário de contato